Equipe do blog

Ae galera vou divulgar o nomes do componentes pois eu acho q já ista na hora né.
AQUI ESTÃO OS NOMES:
COBRA

CLEIVERSON - @Cleei_silva

SERGIN

MATHEUS RED

PEDRIN

GURDIN

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Os feiticeiros de waverly place (dublado)





1ª Temporada / Dublado

Epis. 1 - A Liquidação Maluca dos Dez Minutos
Download episodio
Download extra

Epis. 2 - O Primeiro Beijo
Download epidosio

Epis. 3 - Eu Quase Me Afoguei No Chocolate
Download episodio

Epis.4 - Nova Funcionária
Download episodio

Epis.5 - Noite Desencantada
Download episodio

Epis.6 - Nem Sempre Você Pode Ter o Que Quer
Download episodio

Epis.7 - A Escolha de Alex
Download episodio

Epis.8 - Cuide do Seu Dragão
Download episodio

Epis.10 - Me Esprema, e Nós Nos Daremos Mal
Download episodio

Epis.13 - Filmes
Download episodio

Epis. 16 - Festa de Primavera da Alex
Download episodio



0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Cobra Downloads