Equipe do blog

Ae galera vou divulgar o nomes do componentes pois eu acho q já ista na hora né.
AQUI ESTÃO OS NOMES:
COBRA

CLEIVERSON - @Cleei_silva

SERGIN

MATHEUS RED

PEDRIN

GURDIN

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Conserto e Manutenção de Notebooks – Curso Completo


O Curso é destinado para técnicos de informática ou até mesmo para iniciantes que desejem consertar NoteBooks. . Você pode estudar no horário e local que desejar. Aprenda a fazer reparos até na parte eletrônica de seu notebook, com este curso você poderá ate começar com reparos, em maquinas de amigos ou de clientes , ganhar um dinheirinho extra, e depois aprofundar-se na profissão de técnico com o apoio do curso.
Apostila avançada com 85 páginas ilustradas no formato PDF:
» Dados do Ebook
Nome do livro: Conserto e Manutenção de Notebooks – Curso Completo
Nome do Autor: Mastertec (CDMS)
Gênero: Curso
Ano de Lançamento:
Editora: Mastertec (CDMS)»Informações
Nº de páginas: 85
Tamanho: 5.6MB
Formato: pdf

»Download: Rapidshare





Curso de Chaveiro - Aprenda a abrir fechaduras e cadeados


O curso explica, de uma maneira simples, como abrir cadeados e fechaduras usando somente algumas ferramentas. O curso é totalmente ilustrado e está no formato PDF.

Tamanho: 2 MB
Formato: Rar | PDF
Idioma: Português


Aprenda a Fazer Uma Arma de Paintball

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Idioma: português
Páginas: 5
Formato: .RAR
Formato de Leitura: .PDF
Tamanho: 0,41 MB

Firewall Segurança em Risco Dublado


FICHA TÉCNICA

Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700Mb

Sinopse:Jack Stanfield (Harrison Ford) é um especialista em segurança de computadores que trabalha para o Landrock Pacific Bank, cuja sede fica em Seattle. Jack é um executivo de confiança de alto nível, tendo construído sua carreira com o desenvolvimento dos mais eficazes sistemas anti-fraude do setor. Seu bom desempenho no trabalho fez com que desfrutasse de um confortável padrão de vida, ao lado de sua esposa Beth (Virginia Madsen) e seus dois filhos pequenos. Porém há em seu sistema uma vulnerabilidade que Jack ainda não percebeu: ele mesmo. Bill Cox (Paul Bettany) tem estudando a vida de Jack há quase um ano, monitorando sua atividade na internet, ouvindo suas conversas telefônicas e acompanhando sua rotina diária, usando para tanto uma rede de câmeras digitais e microfones parabólicos. Por saber tudo da vida de Jack, Bill e uma equipe de mercenários conseguem invadir sua casa e manter Beth e seus filhos como reféns. Para que sua família sobreviva, Jack precisa participar de um esquema para roubar US$ 100 milhões do Landrock Pacific Bank. Com todas as rotas de fuga possíveis tendo sido bloqueadas por Bill, Jack é obrigado a encontrar uma falha em seu próprio sistema de segurança que possibilite a transferência da quantia desejada para uma conta no exterior, de forma que ele seja incriminado e não haja a menor pista de que Bill Cox exista.






Crash – No Limite – Dual Audio


Tamanho: 704MB

Gênero: Drama
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Audio: Português e Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004

O roubo de um carro de luxo provoca o encontro de pessoas das mais variadas classes sociais e origens étnicas em Los Angeles. Com Sandra Bullock, Don Cheadle, Thandie Newton, Ryan Phillippe, Matt Dillon e Brendan Fraser. Vencedor de 3 Oscars.






Download – Jogos de Guerra – o Código Mortal

20081222wargames2

» Sinopse

Tudo começa quando um jovem hacker invade uma rede restrita de jogos on-line. O que ele não sabia é que essa rede, na realidade, é um sistema de defesa nacional para descobrir células terroristas. A partir desse momento, ele transforma-se alvo dessa organização. E se quer sair com vida de toda esta aventura, terá de utilizar todos os seus conhecimentos… e ter ainda um pouco de sorte.

» Dados do Filme
Título Original: War Games – The Dead Code
Título Traduzido: Jogos de Guerra – o Código Mortal
Gênero: Ação e Aventura
Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Stuart Gillard

»Informações
Tamanho: 600 Mb
Resolução: 652 x 356
Frame Rate: 25 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: mp3
Idioma: Inglês – Legendado

»Download: bitroad

Território Restrito Dual Audio


FICHA TÉCNICA

Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 955Mb
Download: Megaupload

Sinopse:Max Brogan (Harrison Ford) é um agente da Imigração e Fiscalização Aduaneira, em Los Angeles. Todo dia ele precisa lidar com diversas pessoas que tentam entrar nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Seus colegas de trabalho são seu parceiro Hamid Baraheri (Cliff Curtis), a advogada de defesa Denise Frankel (Ashley Judd) e o marido dela, Cole (Ray Liotta), que julga as solicitações feitas. Juntos eles enfrentam as questões decorrentes do senso de dever e compaixão envolvendo a migração para território norte-americano.





Download – O Segredo do Portal – Dublado


osegredodoportal

» Sinopse
Esta aventura cheia de surpresas se passa em um planeta muito distante da Terra, chamado Raphicca, habitado por estranhas criaturas e alienígenas gigantes. Por lá, vive o físico Simon Weir, que criou um portal do tempo, mas se tornou escravo de seu próprio invento, não conseguindo mais voltar ao mundo dos humanos. Mas sua vida está prestes a mudar com a chegada de seu filho Jac, um menino de quatorze anos que, inconformado com o desaparecimento do pai, finalmente descobre o portal e o atravessa para resgatá-lo. Mas deixar Raphicca para trás não será nada fácil para Simon e seu filho. Uma verdadeira batalha entre o bem e o mal está prestes a começar por lá. Estarão eles preparados para enfrentar tamanho desafio e sair de Raphicca vivos?
» Dados do Filme
Título Original: Thru the Moebius Strip
Título Traduzido: O Segredo do Portal
Gênero: Animação
Duração: 90min
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Glenn ChaikaTamanho: 702 MB
Resolução: 608X352
Frame Rate: 23 Fps
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Portugues/BR

»Download:
MegaUpload





O Virgem de 40 Anos Dublado


FICHA TÉCNICA

Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700Mb
Download: Megaupload

Sinopse:Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.





A Colônia Dual Audio


FICHA TÉCNICA

Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1997
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 866Mb
Download: Megaupload

Sinopse:O maior astro de ação está de volta. Junto dele está a sensação da mídia, o polêmico jogador de basquete Dennis Rodman, em sua Estreia no cinema. Van Damme é um experiente contra-terrorista que faz de tudo para capturar o enigmático bandido Stavros (Mickey Rourke). Mas falha na hora final e acaba na Colônia, uma prisão que tem tudo para dar arrepios no pior dos marginais. Para agravar a situação, sua esposa grávida está na mira do terrorista. Com um prazer pela destruição e uma afinidade com a encrenca, o extravagante mas não menos mortal Yaz (Dennis Rodman), um traficante de armas, é a única salvação para Van Damme escapar da prisão e acabar com Stravos.






O Resgate do Soldado Ryan – Dublado


semttulo1gsg

» Sinopse

Ao desembarcar na Normandia, no Dia D, capitão recebe a missão, na praia, de resgatar com vida o soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate.
» Dados do Filme
Título Original: Saving Private Ryan
Título Traduzido: O Resgate do Soldado Ryan
Gênero: Guerra
Duração: 2h48min
Ano de Lançamento: 1998
Direção: Steven Spielberg»Informações
Tamanho: 438 Mb e 427 Mb
Resolução: 592 x 328
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Português
»Download:
» CD1:
» Bitroad
» Depositfiles
» CD2:
» Bitroad
» Depositfiles





Ironias do Amor Dual Audio


FICHA TÉCNICA

Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 802Mb
Download: Megaupload

Sinopse:Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca.O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim, é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.






Orbit Downloader 2.8.13 em Português



Orbit Downloader, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis inconvenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.

Para piorar, os gerenciadores de downloads muitas vezes pagos até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar… Chegou o Orbit!

  • Tamanho: 2.2 MB
  • Idioma: Multi
  • Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista



Adobe Flash CS4 – FULL + Crack

Para quem ainda não se acostumou com a ideia do Flash CS3, já vai ter que ir pensando no CS4. O Flash CS3 trouxe muita mudanças na linguagem, mas na parte de animação não mudou muita coisa. Agora é a vez dos desenhistas! O Flash CS4 trará grandes mudanças na parte de animação. Algumas das novidades são:

• Ferramentas para animar estruturas ósseas do corpo humano e cinemática.
Similar ao programa como o Poser.
• Extinção de Keyframes.
• Rotação 3D de eixos para MovieClips e Sprites.
• Melhor controle na edição e formatação de textos.
• Reprodução de vídeos no modo de edição.

Requisitos Mínimos:
Intel® Pentium® 4, Intel Centrino®, Intel Xeon® Intel Core™ Duo
Memória: 512 Mb
Vídeo: 64 Мb
Resolução: 1024×768

Download
Megaupload(link Unico)

PDF2Office Pro 5.0 Portable

Descrição: PDF2Office Pro é um software de conversão de documentos e extração de dados que funciona como um plug-in para o Microsoft Word. Ele converte documentos PDF para o formato do Word recriando a construção e layout orginais do documento com formação de parágrafos.

Tamanho: 12 Mb
Hospedagem: EasyShare/BitRoad

PDF Creator Plus 4.0.0.8 +Crack



25gticx

» Descrição

Este aplicativo permite que você faça a conversão de seus documentos de texto em PDF mantendo todas e quaisquer funções originais – “hyperlinks”, formatação, tipo de letra etc.

Compatível com arquivos JPEG, TIFF, BMP e EMF, PDF Creator Plus ainda:

* Possibilita a junção de diversos documentos PDFs em um único;

* Reorganiza os documentos (paginação, tabulação etc.);

* Tem interface total com o Adobe Acrobat Reader;

* Interface com o MS Word;

* Permite a inserção de comentários; e muito mais!

»Informações
Tamanho: 12 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês


Download
Megaupload - easy-share




Product Key Explorer v2.2.0.0

Product Key Explorer v2.2.0.0


Product Key Explorer é um aplicativo que permite rastrear o número de licença de softwares instalados no seu trabalho. O programa encontra e recupera uma senha de software perdida ou esquecida, salva e armazena um backup atualizado das licenças em um local central.

Também mostra a senha do produto para Windows, MS Office, SQL Server e outros 200 softwares instalados em seu computador local ou nos outros computadores da rede.

Em caso de intalação ou reinstalação do Microsoft Office, Windows ou outro software comercial, é preciso ter acesso ao número de série do produto (CD Key). É uma excelente ferramenta para administradores de rede.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Segurança
Desenvolvedor: Nsasoft llc
Tamanho: 2.14 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês



VueScan v8.5.19


VueScan v8.5.19

VueScan permite que você utilize os recursos mais avançados do seu scanner. Trata-se do software do gênero mais usado mundialmente por fotógrafos, usuários domésticos e corporações. Pode ser usado para escanear documentos, textos, imagens e outros.

VueScan faz com que seu scanner pré-existente trabalhe como um novo, agilizando e facilitando processos. E o melhor: você pode continuar a usá-lo mesmo se comprar um scanner novo. Ele suporta mais de 400 scanners e 157 câmeras digitais e não altera nada no sistema.

Servidor: EasyShare
Estilo: Impressoras e Scanners
Desenvolvedor: Hamrick Software
Tamanho: 5.16 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês






Turkojan 4


images

Com esse programa vc vai poder invadir qualquer pc. tbm vai poder pegar todo tipo de senha da vitima, inclusive a do msn!!!

Vale a pena conferir…
Melhor Trojan na Minha Opinião
Obs: Pause a Proteçao do Antivirus durante o Download e durante a Instalaçao!!! Porque o antivirus vai acusar como trojan…

»Download: DepositFiles






Photoshop CS4 FULL + Crack e Tradução Português



2eztzt5

Download do Adobe Photoshop CS4! Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimidia integrados e muito mais! Ta com um design bem arrojado essa nova versão!.

Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Adobe
Tamanho: 400 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

» Parte 01 » Parte 02 » Parte 03

» Parte 04 » Parte 05 » Parte 06






Todas as temporadas de 24 horas


1º temporada

1 - 12:00 Midnight - 1:00 A.m. -> Megaupload - Megaupload³ - Rapidshare
2 - 1:00 A.m. - 2:00 A.m. -> Megaupload - Megaupload² - Rapidshare
3 - 2:00 A.m. - 3:00 A.m. -> Megaupload - Megaupload² - Rapidshare
4 - 3:00 A.m. - 4:00 A.m. -> Megaupload - Megaupload² - Rapidshare
5 - 4:00 A.m. - 5:00 A.m. -> Megaupload - Megaupload² - Rapidshare
6 - 5:00 A.m. - 6:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
7 - 6:00 A.m. - 7:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
8 - 7:00 A.m. - 8:00 A.m. -> Megaupload - Megaupload² - Rapidshare
9 - 8:00 A.m. - 9:00 A.m. -> Megaupload - Megaupload³ - Rapidshare
10 - 9:00 A.m. - 10:00 A.m. -> Megaupload - Megaupload³ - Rapidshare
11 - 10:00 A.m. - 11:00 A.m. -> Megaupload - Megaupload³ - Rapidshare
12 - 11:00 A.m. - 12:00 P.m. -> Megaupload - Megaupload³ - Rapidshare
13 - 12:00 P.m. - 1:00 P.m. -> Megaupload - Megaupload² - Rapidshare
14 - 1:00 P.m. - 2:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
15 - 2:00 P.m. - 3:00 P.m. -> Megaupload - Megaupload³ - Rapidshare
16 - 3:00 P.m. - 4:00 P.m. -> Megaupload - Megaupload³ - Rapidshare
17 - 4:00 P.m. - 5:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
18 - 5:00 P.m. - 6:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
19 - 6:00 P.m. - 7:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
20 - 7:00 P.m. - 8:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
21 - 8:00 P.m. - 9:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
22 - 9:00 P.m. - 10:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
23 - 10:00 P.m. - 11:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
24 - 11:00 P.m. - 12:00 A.m. (Season Finale) -> Megaupload - Rapidshare

2º temporada


1 - 8:00 A.m. - 9:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
2 - 9:00 A.m. - 10:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare - Gigesize
3 - 10:00 A.m. - 11:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
4 - 11:00 A.m. - 12:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
5 - 12:00 P.m. - 1:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
6 - 1:00 P.m. - 2:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
7 - Day 2: 2:00 Pm - 3:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare
8 - 3:00 Pm - 4:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare
9 - 4:00 Pm - 5:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare
10 - 5:00 Pm - 6:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare
11 - 6:00 Pm - 7:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare
12 - 7:00 Pm - 8:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare
13 - 8:00 Pm - 9:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare
14 - 9:00 Pm - 10:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare - Badongo
15 - 10:00 Pm - 11:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare - Badongo
16 - 11:00 Pm - 12:00 Midnight -> Megaupload - Rapidshare
17 - 12:00 Midnight - 1:00 Am -> Megaupload - Rapidshare
18 - 1:00 Am - 2:00 Am -> Megaupload - Rapidshare - Badongo
19 - 2:00 Am - 3:00 Am -> Megaupload - Rapidshare
20 - 3:00 Am - 4:00 Am -> Megaupload - Rapidshare
21 - 4:00 Am - 5:00 Am -> Megaupload - Rapidshare - Badongo
22 - 5:00 Am - 6:00 Am -> Megaupload - Rapidshare - Badongo
23 - 6:00 Pm - 7:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare
24 - 7:00 Pm - 8:00 Pm (Season Finale) -> Megaupload - Rapidshare

3º temporada


1 - 1:00 Pm - 2:00 Pm -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
2 - 2:00 Pm - 3:00 Pm -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
3 - 3:00 Pm - 4:00 Pm -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
4 - 4:00 Pm - 5:00 Pm -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
5 - 5:00 Pm - 6:00 Pm -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
6 - 6:00 Pm - 7:00 Pm -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
7 - 7:00 Pm - 8:00 Pm -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
8 - 8:00 Pm - 9:00 Pm -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
9 - 9:00 Pm - 10:00 Pm -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
10 - 10:00 Pm - 11:00 Pm -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
11 - 11:00 Pm - 12:00 Midnight -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
12 - 12:00 Midnight - 1:00 A.m. -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
13 - 1:00 A.m. - 2:00 A.m. -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
14 - 2:00 Am - 3:00 Am -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
15 - 3:00 Am - 4:00 Am -> Megaupload - Rapidshare - Easyshare
16 - 4:00 Am - 5:00 Am -> Rapidshare - Easyshare - Badongo
17 - 5:00 Am - 6:00 Am -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
18 - 6:00 Am - 7:00 Am -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
19 - 7:00 Am - 8:00 Am -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
20 - 8:00 Am - 9:00 Am -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare
21 - 9:00 Am - 10:00 Am -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare -
22 - 10:00 Am - 11:00 Am -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare -
23 - 11:00 Am - 12:00 Noon -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare -
24 - 12:00 Pm. - 1:00 Pm (Season Finale) -> Megaupload² - Rapidshare - Easyshare

4º temporada

1 - 7:00 Am - 8:00 Am -> Megaupload - Rapidshare
2 - 8:00 Am - 9:00 Am -> Megaupload - Rapidshare
3 - 9:00 Am - 10:00 Am -> Megaupload - Rapidshare
4 - 10:00 Am - 11:00 Am -> Megaupload - Rapidshare
5 - 11:00 A.m.-12:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
6 - 12:00 P.m.-1:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
7 - 1:00 P.m.-2:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
8 - 2:00 P.m.-3:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
9 - 3:00 P.m.-4:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
10 - 4:00 P.m.-5:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
11 - 5:00 P.m.-6:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
12 - 6:00 P.m.-7:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
13 - 7:00 P.m.-8:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
14 - 8:00 P.m.-9:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
15 - 9:00 P.m.-10:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
16 - 10:00 P.m.-11:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
17 - 11:00 P.m.-12:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
18 - 12:00 A.m.-1:00 A.m. -> Rapidshare - Usaupload
19 - 1:00 A.m.-2:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
20 - 2:00 A.m.-3:00 A.m. -> Rapidshare - Usaupload
21 - 3:00 A.m.-4:00 A.m. -> Rapidshare - Usaupload
22 - 4:00 A.m.-5:00 A.m. -> Rapidshare - Usaupload
23 - 5:00 A.m.-6:00 A.m. -> Rapidshare - Usaupload
24 - 6:00 A.m.-7:00 A.m. (Season Finale) -> Rapidshare - Usaupload

5º temporada


00 - Prequel -> Filefactory - Rapidshare
1 - 7:00 A.m.-8:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
2 - 8:00 A.m.-9:00 A.m. -> Rapidshare
3 - 10:00 A.m.-11:00 A.m. -> Rapidshare
4 - 11:00 A.m.-12:00 P.m. -> Rapidshare
5 - 11:00 A.m.-12:00 P.m. -> Rapidshare
6 - 12:00 P.m.-1:00 P.m. -> Rapidshare
7 - 1:00 Pm - 2:00 Pm -> Rapidshare
8 - 2:00 Pm - 3:00 Pm -> Rapidshare
9 - 3:00 Pm - 4:00 Pm -> Rapidshare
10 - 4:00 P.m. - 5:00 P.m. -> Rapidshare
11 - 5:00 Pm - 6:00 Pm -> Rapidshare
12 - 6:00 Pm - 7:00 Pm -> Rapidshare
13 - 7:00 Pm - 8:00 Pm -> Megashares - Rapidshare
14 - 8:00 Pm - 9:00 Pm -> Megaupload - Rapidshare
15 - 9:00 Pm - 10:00 Pm -> Rapidshare
16 - 10:00 Pm - 11:00 Pm -> Rapidshare
17 - 11:00 Pm - 12:00 Am -> Rapidshare
18 - 12:00 Am - 1:00 Am -> Rapidshare
19 - 1:00 Am - 2:00 Am -> Rapidshare
20 - 2:00 Am - 3:00 Am -> Rapidshare
21 - 3:00 Am - 4:00 Am -> Rapidshare
22 - 4:00 Am - 5:00 Am -> Rapidshare
23 - 5:00 Am - 6:00 Am -> Rapidshare
24 - 6:00 Am - 7:00 Am (Season Finale) -> Rapidshare

6º temporada


0 - Prequel -> Megaupload
1 - 6:00 A.m. - 7:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
2 - 7:00 A.m. - 8:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
3 - 8:00 A.m. - 9:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
4 - 9:00 A.m. - 10:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
5 - 10:00 A.m. - 11:00 A.m. -> Megaupload - Rapidshare
6 - 11:00 A.m. - 12:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
7 - 12:00 P.m. - 1:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
8 - 1:00 P.m.-2:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
9 - 2:00 P.m. - 3:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
10 - 3:00 P.m. - 4:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
11 - 4:00 P.m. - 5:00 P.m. -> Megaupload - Rapidshare
12 - 05pm-06pm -> Megaupload - Rapidshare - Rapidshare²
13 - 06pm-07pm -> Megaupload - Rapidshare
14 - 07pm-08pm -> Megaupload - Rapidshare
15 - 08 P.M - 09 P.M. -> Megaupload - Rapidshare
16 - 09 P.M. - 10 P.M. -> Megaupload - Rapidshare
17 - 10 P.M. - 11 P.M. -> Megaupload - Rapidshare
18 - 11:00 PM - 12:00 AM -> Megaupload - Gigasize
19 - 00:00 AM - 01:00 AM -> Megaupload - Rapidshare
20 - 01:00 AM - 02:00 AM -> Megaupload - Rapidshare
21 - 2:00 AM - 3:00 AM -> Megaupload - Rapidshare
22 - 03:00 AM - 04:00 AM -> Megaupload - Rapidshare
23 - 04:00 AM - 05:00 AM -> Megaupload - Rapidshare
24 - 05:00 AM - 06:00 AM (Season Finale) -> Megaupload - Rapidshare

7º temporada


00 - Preview (Contém Spoiler)
Megaupload - Rapidshare
00 - Redemption (Parte 1)
Megaupload - Filefactory
00 - Redemption (Parte 2)
Megaupload - Filefactory
1 - 8:00 A.M. - 9:00 A.M.
Rapidshare - Netload - Megaupload
2 - 9:00 A.M. - 10:00 A.M.
Rapidshare - Netload - Uploaded
3 - 10:00 A.M. - 11:00 A.M
Rapidshare - Netload - Filefactory
4 - 11:00 AM - 12:00 PM
Rapidshare - Netload - Filefactory
5 - 12:00 PM - 1:00 PM
Rapidshare - Netload - Filefactory

6-easy-share




Minha Nada Mole Vida – 1ª Temporada – Dublado


Audio: Português
Tamanho: +- 100mb
Formato: .RMVB

Luiz Fernando Guimarães interpreta o personagem principal, Jorge Horácio, colunista eletrônico que apresenta na emissora fictícia TV Tudo Plus o programa Jorge Horácio by Night, no qual cobre festas badaladas e entrevista famosos. No dia-a-dia do apresentador são abordados os conflitos causados pela ex-mulher Silvana (Maria Clara Gueiros) e por sua relação com o filho Hélio (David Lucas), de dez anos.

Episódio 1 | Episódio 2
Episódio 3 | Episódio 4
Episódio 5 | Episódio 6
Episódio 7 | Episódio 8






Minha Nada Mole Vida – 2ª Temporada – Dublado



Audio: Português

Tamanho: +- 100mb
Formato: .RMVB

Luiz Fernando Guimarães interpreta o personagem principal, Jorge Horácio, colunista eletrônico que apresenta na emissora fictícia TV Tudo Plus o programa Jorge Horácio by Night, no qual cobre festas badaladas e entrevista famosos. No dia-a-dia do apresentador são abordados os conflitos causados pela ex-mulher Silvana (Maria Clara Gueiros) e por sua relação com o filho Hélio (David Lucas), de dez anos.

Episódio 1 | Episódio 2
Episódio 3 | Episódio 4
Episódio 5 | Episódio 6




Minha Nada Mole Vida – 3ª Temporada – Dublado



Audio: Português
Tamanho: +- 100mb
Formato: .RMVB

Luiz Fernando Guimarães interpreta o personagem principal, Jorge Horácio, colunista eletrônico que apresenta na emissora fictícia TV Tudo Plus o programa Jorge Horácio by Night, no qual cobre festas badaladas e entrevista famosos. No dia-a-dia do apresentador são abordados os conflitos causados pela ex-mulher Silvana (Maria Clara Gueiros) e por sua relação com o filho Hélio (David Lucas), de dez anos.

Episódio 1 | Episódio 2
Episódio 3 | Episódio 4
Episódio 5 | Episódio 6
Episódio 7 | Episódio 8
Episódio 9


 
© 2009 Template feito por Cobra Downloads