Equipe do blog

Ae galera vou divulgar o nomes do componentes pois eu acho q já ista na hora né.
AQUI ESTÃO OS NOMES:
COBRA

CLEIVERSON - @Cleei_silva

SERGIN

MATHEUS RED

PEDRIN

GURDIN

domingo, 26 de julho de 2009

CPU Speed Professional 3.0.3.1

CPU Speed Professional permite “medir” a disponibilidade do processador assim como a velocidade de processamento real do mesmo.

Além disso, podemos retirar algumas informações que caracterizam o nosso processador, como a velocidade anunciada de fábrica, a marca do processador, o sistema operacional onde foi feito o teste e quantidade de memória do sistema. Além disso permite que conheça a família do processador e se este suporta determinadas tecnologias (MMX, SSE, SSE2).

O overcloking Já foi uma moda mais praticada, hoje está mais focalizado para quem quer levar aos limites o hardware e não tanto para aumentar o rendimento da máquina.

Não terá uma utilidade significativa para o utilizador comum, a não ser que este queira dar utilidade à máquina que tem parada e aproveite para “aumentar” a velocidade do clock do processador, permitindo um pouco mais de rendimento, nesta altura esteja atento aos valores que consegue e à temperatura atingida.

Os resultados do seu teste poderão ser comparados com o resto de todo o mundo e se estiverem entre os melhores, poderão ser colocados no site do fabricante. CPU Speed Professional não necessita de instalação, assim pode ser tratado como programa portátil, podendo ser levado no seu pendrive e executado diretamente dele.

Estilo: Diagnóstico de Hardware
Tamanho: 1.67 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Win7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare / Bitroad / Megaupload

Easyshare: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Cobra Downloads