Equipe do blog

Ae galera vou divulgar o nomes do componentes pois eu acho q já ista na hora né.
AQUI ESTÃO OS NOMES:
COBRA

CLEIVERSON - @Cleei_silva

SERGIN

MATHEUS RED

PEDRIN

GURDIN

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Age Of Empires 3 Incluso Expansion and keys

Descrição: Edição Especial composta pelo jogo Age of Empires III e a expansão War Chiefs que, além de outros extras, introduz a possibilidade de jogar pelas mais carismáticas facções índias americanas.
Características AGE OF EMPIRES III – WAR CHIEFS:
– Possibilidade de jogar por uma de três “civilizações” americanas: incluindo a Confederação Iroquesa e a Nação Sioux, para expandir os seus impérios e lutar pelo controlo das Américas. Cada facção terá as suas próprias unidades, lideradas pelo seu “WarChief” (o seu chefe de guerra) e edifícios característicos.
– Campanha individual envolvente. Age of Empires: The WarChiefs inclui uma nova campanha de jogo individual que continua a saga de Age of Empires III. Jogue ao longo de 15 novas missões com um argumento rico e uma selecção de personagens que interagem com figuras e acontecimentos históricos reais.
– Melhoramentos nas civilizações europeias. A expansão adiciona extras à civilizações europeias, com novos conteúdos relativos à Home City, novas unidades, mercenários, etc.
– Jogabilidade ampliada. Os jogadores irão experimentar um pouco de tudo, incluindo novos mapas aleatórios em locais específicos da América não representados no original Age of Empires III, unidades nativas adicionais, mais estatísticas e novas formas de jogar
Tamanho: 2.3 Gb
Idioma: Ingles

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Cobra Downloads