Equipe do blog

Ae galera vou divulgar o nomes do componentes pois eu acho q já ista na hora né.
AQUI ESTÃO OS NOMES:
COBRA

CLEIVERSON - @Cleei_silva

SERGIN

MATHEUS RED

PEDRIN

GURDIN

domingo, 5 de julho de 2009

Evolution GT PC



Nada modesta, a Black Bean pretende fazer de "Evolution GT" o mais avançado simulador de automobilismo do mercado, principalmente graças ao modo carreira expandido.

Com avançados recursos de inteligência artificial, o jogo proporciona rivalidades intensas entre os pilotos e equipes. Isso porque os oponentes controlados pelo computador simplesmente querem vencer tanto quanto você.

Para vencê-los, você conta com os conselhos do piloto Gabriele Tarquini, campeão europeu da modalidade de turismo. Contribuem para o realismo o sistema de física com reações realistas para cada automóvel, bem como um inovador sistema de habilidades para evoluir as características do piloto, de acordo com o estilo adotado atrás do volante. Dentre as habilidades que você pode desenvolver, está a capacidade de evitar acidentes no último instante antes de acontecerem.

As 28 pistas de "Evolution GT" são ambientadas na Europa, enquanto os carros, licenciados de montadoras famosas, incluem modelos da Audi, Volkswagen, Chevrolet etc, totalizando 35 modelos disponíveis - e destrutíveis. Por fim, o jogo apresenta uma modalidade para dois jogadores via tela dividida.

Requisitos Mínimos:

- Windows 98SE/ME/2000/XP
- Pentium III o Athlon a 800 MHz
- 256 MB de RAM
- Tarjeta gráfica de 32 MB
- DirectX 9.0b
- Tamanho: 510 Mb
- Hospedagem: RapidShare

- Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Senha para Descompactar:
skyline-tm.blogspot.com


0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Cobra Downloads