Equipe do blog

Ae galera vou divulgar o nomes do componentes pois eu acho q já ista na hora né.
AQUI ESTÃO OS NOMES:
COBRA

CLEIVERSON - @Cleei_silva

SERGIN

MATHEUS RED

PEDRIN

GURDIN

quinta-feira, 9 de julho de 2009

GetSmile v1.9520 + Smile Packs

pacote de smiles para msn grátis

GetSmile é simplesmente a maneira mais fácil de expressar suas emoções e pensamentos na Internet. Não importa se você está escrevendo um e-mail, participando em fóruns ou conversando sobre o MSN Messenger, GetSmile vai ajudá-lo a expressar suas idéias e trazer mais diversão em sua vida. Agora você pode enviar, capturar, organizar e compartilhar smileys com um fácil de usar e absolutamente seguro ferramenta. Por último, o risonho à espera de software youÆve está aqui.

As características-chave:

GetSmile lhe permite inserir as mais belas smilies em suas mensagens. Basta um clique do mouse fica entre você e eles!
Você pode inserir atordoamento smilies no MSN Messenger sem criar atalhos; inserir smilies diretamente do GetSmile. Seus amigos não precisam fazer o download qualquer coisa para ver smilies.
GetSmile trabalha bem com a maioria dos e-mails e programas baseados na Web mail. Por favor, veja a lista completa dos programas apoiados.
Você pode inserir engraçado smilies nos quadros de mensagens, blogs e até mesmo no MS Word.
GetSmile vem com mais de 1600 engraçado smilies, incluindo 700 smilies criado especialmente para o MSN Messenger. Eles estão bem classificados para fácil navegação.
Você pode adicionar novos smilies ou outras animações arrefecer a partir da Internet ou seu disco rígido de maneira rápida e fácil. O programa é altamente otimizado para visualizar centenas de animação smilies simultaneamente.
GetSmile dá-lhe tudo que você precisa para organizar sua smilies. Você pode organizar smilies exatamente como você deseja que eles.
GetSmile funciona com imagens em gif, jpg, png bmp e formato. Assim, você pode adicionar os seus favoritos assinaturas, clipart ou fotos de sua coleção.
Ele ajuda você a criar assinaturas de e-mails. Ao combinar o seu texto e smilies você pode criar assinaturas maravilhosa.
Ele não contém nenhum software adicional componentes, como barras de ferramentas, searchbars, spyware, adware ou malware.
Agora,se você quiser tudo isso sem instalar programas CLIQUE AQUI.

Easy-Share RapidShare

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Cobra Downloads