Equipe do blog

Ae galera vou divulgar o nomes do componentes pois eu acho q já ista na hora né.
AQUI ESTÃO OS NOMES:
COBRA

CLEIVERSON - @Cleei_silva

SERGIN

MATHEUS RED

PEDRIN

GURDIN

domingo, 5 de julho de 2009

WinAVI Video Converter 9.0 + Serial + HelixSDK



WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.

As conversões em geral são realizadas de um grupo de arquivos para outro em específico, em botões simples e bem divididos. Se você está a procura de um aplicativo funcional e prático para a tarefa, o Winavi é uma ótima opção.

Convertendo: Para converter, basta selecionar o tipo de arquivo final desejado, que pode ser em arquivos como AVI e WMV, ou até mesmo criar menus e formatação especifica para VCD, SVCD, DVD e diversos outros formatos de mídia gravada, algo muito útil em diversas situações.

Depois, basta selecionar os arquivos a serem convertidos, a pasta de destino do novo arquivo formadopelo Winavi e, caso você seja um usuário avançado neste tipo de tarefa, estipular algumas opçõesavançadas de conversão, clicando no botão “Advanced”.

Desta forma, o aplicativo iniciará a conversão automaticamente, criando todas as pastas e subpastas necessárias no caso de uma gravação de DVD, por exemplo. O tempo de criação dos novos arquivos pode ser elevado, em especial para vídeos de longa duração, como episódios e filmes inteiros.
Categoria: Coversor de Vídeo
Fabricante: Lime Wire LLC
Tamanho: 8.9 MB
Formato: Rar/Exe
Servidor: MediaFire
Idioma: Inglês

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Cobra Downloads